Orientações para a Prova do Processo Seletivo 2020

Olá Pessoal!

Amanhã, 19 de janeiro, é o grande dia! Vai rolar a prova objetiva do Processo Seletivo do MedEnsina 2020.

A prova acontecerá na Unidade Vila Mariana do Curso Poliedro, na Rua Madre Cabrini, 38 (Próximo à Estação Vila Mariana do Metrô). Os portões abrirão às 12h e fecharão pontualmente às 13h. CHEGUE COM ANTECEDÊNCIA!!!! Não demore para entrar na sala.

A sala em que você fará prova está aqui: ensalamento medensina 2020

A prova terá 4h de duração e tempo de permanência minimo de 1h30.

Para a prova você deverá trazer documento de identidade com foto atualizada (documento emitido a menos de dez anos e tendo o candidato mais de 12 anos de idade na época da emissão do mesmo). Documento desatualizado desclassificará o candidato. Traga também o comprovante de inscrição e o comprovante de pagamento (caso seu pagamento ainda esteja pendente e você não recebeu o e-mail da plataforma Sympla confirmando a inscrição).

Além disso, você deve trazer caneta azul ou preta. Também poderá usar lápis (ou lapiseira), borracha e régua. Também pode trazer comida e bebida não alcoólica.

Não será permitido de modo algum a utilização de aparelhos eletrônicos e meios de consulta ou comunicação. Também não será permitido comportamento que atrapalhe o bom andamento da prova.

No local de prova haverão voluntários identificados com crachá para tirar qualquer dúvida.

É isso! Boa Prova!!!!!